terça-feira, 30 de novembro de 2010

Revista Obra & Cia - É Natal

É Natal! De novo!
    Toda vez que começa dezembro o assunto Natal já vira tema quase obrigatório nas rodas de conversa. Acompanhado dele, sempre estão os comentários sobre como o ano passou rápido. E passa rápido mesmo.
    Parece que foi ontem que tivemos a idéia de lançar uma revista sobre o mundo da construção. Parece que foi ontem que chegamos ao nome Obra & Cia, que sentamos para estudar a viabilidade comercial, que elaboramos o projeto gráfico, que ficamos apreensivos com relação à aceitação da revista na comunidade rioclarense.
    Esses quatro meses passaram rápido, mas foram suficientes para transformar um projeto ousado em uma realidade de sucesso. Com apenas quatro meses a revista é um bebê ainda, mas um bebê precoce, forte e sadio, que já engatinha, ensaia os primeiros passos e já aprendeu a falar.
    O Natal é uma época de paz. Um período de amor. De família. É hora de dar uma pausa nos conflitos, de perdoar e pedir perdão. Hora de colher o amor que você plantou durante o ano. Não fique pensando no que deveria ter feito e não fez ou no que fez e não deveria ter feito. No Natal esvazie sua cabeça de trabalho, dinheiro e problemas e encha de amor, amor e amor. Incondicional e despretensioso.
    A equipe Obra & Cia deseja a todos os leitores, colaboradores e parceiros um Natal cheio de paz e amor e um 2011 repleto de realizações e vitórias. 


Felipe Zangrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário