quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Revista Obra & Cia: confira as novidades de novembro


Caros leitores,

Nessa nossa terceira edição vamos falar sobre decoração e arquitetura. A CASA COR que aconteceu em Campinas, apresentou as tendências e novidades de um mercado que não para de crescer. Os arquitetos e decoradores mostraram que a preocupação em unir modernidade e sustentabilidade é a tendência. Claro que tudo isso não pode deixar de lado a beleza e o gosto do futuro morador.
Para mostrar tudo que foi apresentado na CASA COR e na CASA HOTEL CAMPINAS, precisaríamos de umas 20 páginas dedicadas ao evento, mas procuramos resumir o que de melhor foi apresentado.
Quem é profissional da área vai adorar essa edição e quem está construindo ou pensando em reformar, e não pôde visitar a mostra, vai poder se inspirar em nossas páginas.
Aproveitando o espaço, gostaria de agradecer aos patrocinadores da revista, que acreditaram no projeto e nos deram o apoio necessário para a realização do mesmo. Muito obrigado ao Ivo da Orion, ao André da Kyrios, à Vanessa do Original Studio, ao Daniel da Construrei e ao Eliano do Point da Pizza, com o apoio de vocês podemos continuar levando a Obra & Cia gratuitamente a milhares de leitores. Boa leitura!

Felipe Zangrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário