terça-feira, 31 de agosto de 2010

Obra & Cia, primeira edição.



Essa primeira edição da revista Obra & Cia é apenas o alicerce de uma grande obra, um grande projeto, que é fazer um guia definitivo para quem vai construir, reformar, decorar ou simplesmente se interessa por esse maravilhoso mundo da construção civil. 

A partir desse alicerce vamos construir com muito capricho nossa história, nossa obra. Cada edição lançada será como uma parede erguida, uma laje construída ou um piso assentado. A diferença dessa obra é que ela vai estar em constante reforma, mesmo depois de pronta, sempre melhorando e achando novas formas de informar e guiar os leitores.

O universo da construção é tão grande, tão abrangente, que dificilmente vamos conseguir abordar todas as áreas numa única edição. Desde a concepção do projeto até o acabamento final, uma obra passa por diversas etapas, por diversos processos e difíceis escolhas. Projetos, mão de obra, materiais, serviços e decoração. Tudo isso faz parte do universo Obra & Cia e tudo deverá ser abordado.

Venha fazer parte também. Ajude a fazer da Obra & Cia uma revista com a sua cara. Queremos a sua contribuição. Opinando, sugerindo, criticando e, principalmente, lendo.

A casa é sua. Entre e fique a vontade.

Felipe Zangrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário