sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Obra & Cia, agora muito mais perto de você


Antes de falar sobre essa segunda edição da Obra & Cia eu gostaria de agradecer a todos que receberam tão bem a primeira edição. Em praticamente todos os estabelecimentos comerciais que distribuímos a revista, fomos bem recebidos. Essa recepção calorosa por parte dos comerciantes, e principalmente dos leitores, é essencial para o sucesso do projeto Obra & Cia.

O principal assunto dessa edição é sério. Muitos pais se preocupam com a segurança de seus filhos na rua, no carro ou em lugares públicos e esquecem que dentro da nossa própria casa temos diversas “armadilhas”.

Portanto, se você tem filho pequeno, leia atentamente a matéria de capa e depois observe sua casa com cuidado, tente imaginar onde os acidentes podem acontecer e faça algo para prevenir.

Nós nunca saberemos quantos acidentes serão evitados com essa matéria, mas se apenas 1 acidente deixar de acontecer, já terá valido a pena.

Esse assunto merece ser levado adiante. Vamos debater e dividir informações. Se você conhece outra dica de segurança para as crianças que não tenha sido citada na matéria, mande por e-mail que publicaremos em outras edições ou no blog.

A novidade esse mês está na distribuição da revista. Todos (ou quase todos) os moradores de edifícios e condomínios receberão a revista em casa. Serão mais de 2000 moradores beneficiados. Boa leitura a todos. 

Felipe Zangrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário